A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão na
segunda-feira, dia 03 de agosto. As sessões estão sendo realizadas por videoconferência através do sistema gratuito Jitsi Meet. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 55/2020 – Autoriza a contratação por tempo
determinado, em caráter emergencial, na função de Agente Comunitário de Saúde, para fins que especifica e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 57/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de (01) um Agente Administrativo Auxiliar por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

DECRETO DO EXECUTIVO N° 192/2020 – Abre crédito extraordinário ao Orçamento do exercício de 2020 no valor de R$ 8.034,63 (Oito Mil, trinta e quatro reais e sessenta e três centavos).

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 04/2020 – Fica denominada de Rua Tio Nei, rua nova localizada na sede do município de Capivari do Sul. Autor Manoel Dias.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N° 05/2020 – Denomina uma rua localizada na Sede do município de Capivari do Sul de Vovô Augusto. Autor Manoel Dias com apoio da bancada do PDT.

PROJETO DE LEI Nº 53/2020 – Autoriza a contratação por tempo
determinado, em caráter emergencial, de um Técnico em Enfermagem para fins que especifica e dá outras providências.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 11/2020 – Ao senhor presidente do Legislativo.
Venho solicitar que seja providenciado a compra de um notebook para cada vereador desta Casa Legislativa, em regime de comodato.