A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão legislativa na segunda-feira, dia 14. Na oportunidade, usou a Tribuna Livre o assessor de crédito rural do Sicredi Roberto Hirtz Dutra, que falou sobre o 1º Fórum de Desenvolvimento do Agronegócio – Hora do Arroz, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 24, no Centro Comunitário. Roberto divulgou a programação do evento e convidou todos os vereadores a se fazerem presentes no Fórum.
Também foram aprovadas algumas matérias na sessão, todas por unanimidade.
PROJETO DE LEI Nº 34, DE  DE ABRIL DE 2018 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 5.014,79 (Cinco Mil, Quatorze Reais com Setenta e Nove Centavos). O Projeto de Lei visa autorização desta Casa Legislativa para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 5.014,79 (Cinco mil e quatorze reais e setenta e nove centavos) para pagamento de uma condenação judicial, do processo nº. 151/1.10.0001010-7, cuja sentença já transitou em julgado, seguindo em anexo a informação do processo.
MOÇÃO Nº 06/2018 DE PARABENIZAÇÃO a senhora Silvana Oliveira pela sua colação de grau no curso de Assistente Social, de autoria do vereador Roberto Camargo.
PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 08/2018 ao Executivo de autoria do vereador Roberto Camargo.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 11/2018 ao Executivo de autoria do Vereador Renato Leal!
Sicredi convida Câmara Municipal para 1º Fórum de  Desenvolvimento do Agronegócio
O Assessor de Crédito Rural do Sicredi Roberto Hirtz Dutra, acompanhado do gerente da agência Sicredi de Capivari do Sul Fernando Pierro, esteve na sessão legislativa da Câmara Municipal para convidar os vereadores a participarem do 1º Fórum de Desenvolvimento do Agronegócio – Hora do Arroz, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 24, no Centro Comunitário.
Roberto usou a Tribuna Livre e passou a programação do evento e seus palestrantes, destacando a qualificação de cada um deles. Além do Sicredi, estão promovendo este Fórum a Coopetativa Arrozeira Palmares e a Cooperativa Rizícola Pitangueiras – Coripil. Veja abaixo a programação.
Quinta-feira 24 de maio – Centro Comunitário de Capivari do Sul
13h – Credenciamento
13h30min – “Mercado e Cenário Econômico”
Palestrante: Pedro Ramos Lutz (Economista Sicredi)