A Câmara Municipal, realizou duas Sessões Extraordinária, sendo a primeira no dia 08 de Janeiro e no dia 10 de Janeiro de 2018, onde houve a análise e votação dos seguintes Projetos de Leis.

• PROJETO DE LEI Nº 01/2018-Autoriza A Concessão De Auxílio Financeiro À Entidade Sem Fins Lucrativos Do Município No Valor De R$ 40.000,00 E Dá Outras Providências.

• PROJETO DE LEI Nº 02/2018- Institui e autoriza o programa de Recuperação de Crédito da Fazenda Pública Municipal – REFAZ com a concessão de benefícios para pagamentos de débitos tributários e não tributários inscritos ou não em dívida ativa, estabelece normas para sua cobrança extrajudicial e dá outras providências.

• PROJETO DE LEI Nº 03/2018- Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências.