A Câmara Municipal de Capivari do Sul promoveu, na quinta-feira, dia 11 de abril, uma palestra para as mulheres da comunidade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no mês de março. O tema foi “Como ser uma mulher que inspira – Autoconhecimento e inteligência emocional”, com a palestrante Pollyana Perinazzo, Coach e Administradora.

A palestra abordou temas como o comportamento e hábitos para que se tenha uma vida mais feliz e equilibrada emocionalmente. A atividade teve boa participação de público e interação com a palestrante.

Conforme o presidente do Legislativo, Roberto Camargo, a intenção é aproximar a Casa Legislativa da comunidade capivariense, promovendo mensalmente palestras de interesse público. Os participantes puderam, no fim da apresentação, deixar sugestões para novos temas de palestras.