A Câmara de Vereadores de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 24 de outubro. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
Projeto de Lei 109/2022 – Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 1.155.837,26 (um milhão cento e cinquenta e cinco mil oitocentos e trinta e sete rais com vinte e seis centavos).
Projeto de Lei 110/2022 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. Auxiliar de Educação Infantil.
Projeto de Lei Legislativo 06/2022 – Institui a “Semana Municipal do Combate a Violência Doméstica e Intrafamiliar” no Calendário Oficial do Município de Capivari do Sul. Autor Geovane Silveira
Na Ordem do Dia não houve matérias para serem votadas.