A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 17 de outubro. No espaço da Tribuna Livre, Nora Helena Nunes falou sobre o aniversário de 27 do município. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
Resolução de Mesa 11/2022 – Dispõe sobre a realização de palestra em alusão ao “Outubro Rosa” mês mundial de prevenção e conscientização ao câncer de mama, a ser realizada no dia 25/10/2022, às 18h:30min. Evento que será aberto à comunidade
Termo de Posse 99/2022 – Empossa o vereador José Roberto Camargo dos Reis.
Termo de Posse 100/2022 – Empossa o vereador Paulo Renato da Silva.
Durante a sessão, o Prefeito Municipal Leandro Monteiro foi convidado a participar da Mesa dos trabalhos e se pronunciou falando sobre a semana do município, ao qual comemoramos no dia 22/10 de cada ano o dia do SIM, que se refere a emancipação do município. Leandro fez um breve relato sobre a história do município desde a sua emancipação, as conquistas e a evolução do município desde a emancipação até os dias atuais e relembrou a participação e a contribuição de todos os gestores que passaram pelo município e deixaram sua contribuição para o desenvolvimento de Capivari do Sul.
Os vereadores puderam, ainda, fazer perguntas ao Chefe do Executivo, a qual foram todas respondidas. A sessão na íntegra pode ser acompanhada através do canal da Câmara de Vereadores no You Tube.
Não houve matérias para votação na Ordem do Dia.