A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 08 de junho. As sessões estão sendo realizadas por meio de videoconferência utilizando o sistema gratuito Jitsi Meet às 17 horas, conforme Resolução de Mesa nº 05/2020.

Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:

RESOLUÇÃO DE MESA Nº 06/2020 – Prorroga o prazo das restrições da Resolução nº 01/2020 e da Resolução de Mesa nº 04/2020, medidas de prevenção ao COVID-19, mantendo o horário de realização das Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Capivari do Sul às 17 horas de segunda-feira, por videoconferência (virtual) até o dia 30/06/2020.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do senhor Cândido Sanguiné Vaz, requerida pelo vereador Roberto Camargo.

Na Ordem do Dia, não houve pauta de votação.