A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 26 de agosto. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:

Ofício da Comissão de Constituição e Justiça N° 07/2019 ao Executivo Municipal referente aos Projetos de Lei do Executivo ns° 57 e 59/2019

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 07/2019 ao Executivo – Venho solicitar as seguintes informações: Quais os medicamentos de uso não contínuo que são fornecidos gratuitamente pela farmácia do Posto de Saúde do município de Capivari do Sul? Quais medicamentos de uso contínuo que são fornecidos gratuitamente pela farmácia do Posto de Saúde do município de Capivari do Sul? Quais são os medicamentos que atualmente estão em falta na farmácia do Posto de Saúde do município de Capivari do Sul? Favor listar todos, tanto de uso contínuo, como aqueles que não são de uso contínuo. Quando foi feita a última compra de medicamentos pelo município de Capivari do Sul? Cópia da listagem de medicamentos comprados e quais os medicamentos que foram devidamente entregues pelas empresas que venderam a medicação? Autor vereador Josué Dutra.

PROJETO DE LEI Nº 61/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto de lei visa a contratação emergencial de um Agente Administrativo Auxiliar por um ano, podendo ser renovado por igual período.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram a seguinte pauta:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 22/2019 – Solicito ao Executivo Municipal que providencie a colocação de mais uma lixeira para ser colocada na avenida Inglaterra esquina com a Noruega no bairro Jardim Formoso deste Município. Autor vereador Josué Dutra.