A Câmara de Vereadores de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 22 de junho. As sessões estão sendo realizadas às 17 horas por videoconferência, utilizando o sistema gratuito Jitsi Meet. Na ocasião, entrou em pauta as seguintes matérias:

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do senhor André Corleta Bueno, requerida pelo vereador Josué Dutra.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 03/2020 – Solicito informações ao Executivo Municipal de como está o funcionamento das câmeras de monitoramento localizadas no município na ERS 040 e na RST 101, no que segue:
1) Quantas Câmeras tem?
2) Todas as câmeras de monitoramento estão funcionando? Se não, quantas estão funcionando?
3) Quem faz o acompanhamento e monitoramento destas câmeras?
4) As imagens destas câmeras ficam arquivadas? Onde estão arquivadas as imagens destas câmeras? Autor vereador Josué Dutra.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:

PROJETO DE LEI N° 42/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial, de caráter temporário, de um (01) professor de séries finais de Ensino Fundamental – Matemática, através do Processo Seletivo Simplificado 02/2020.

PROJETO DE LEI N° 44/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial de um (01) Auxiliar de Educação Infantil por seis (06) meses, podendo ser renovado por igual período.

PROJETO DE LEI N° 45/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial caráter temporário, de um (01) professor de séries finais – Inglês, através do Processo Seletivo Simplificado 02/2020.

PROJETO DE LEI N° 46/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial de um (01) Auxiliar de Serviços Gerais pelo prazo de seis (06) meses podendo ser prorrogado por igual período.