A Câmara de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 18 de março. No espaço da Tribuna Livre, Suyane Jordana França do Aamaral fez uma homenagem a Aline França, eleita para Conselheira Tutelar de Capivari do Sul em eleição realizada no dia 17 de março. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
Projeto de Lei 09/2024 – Autoriza a contratação por tempo determinado de um Auxiliar de Educação Especial para fins que especifica e dá outras providências.
Projeto de Lei 10/2024 – Autoriza a contratação por tempo determinado de um Professor de Geografia para fins que especifica e dá outras providências.
Projeto de Lei 11/2024 – Autoriza a contratação por tempo determinado de um Professor de História para fins que especifica e dá outras providências.
Manifestação de Pesar aos familiares de Neuza Brum Dutra.
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:
Pedido de Providências 13/2024 – Solicito que quando vier pedido de alienação ou propostas de empresas para adquirir lotes no Pólo Industrial José de Souza Sessim, venha junto os documentos da proposta da empresa com todos as exigências da Lei Municipal nº 845/2014 juntamente com a carta de intenção. Autor Jesuelo Silva. Aprovado por 5 votos a 4.