Resumo da Sessão Ordinária 16/09/2019
A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 16. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 09/2019 – Solicito informações ao Executivo Municipal de qual é o valor pago à CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) pela distribuição da iluminação pública em nosso município, nos últimos 12 meses. Solicito que os valores sejam discriminados mês a mês e seja finalizado com o valor total. Autor vereador Roberto Camargo.
PROJETO DE LEI N° 65/2019 – LDO 2020
MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares da Senhora Maria Bueno, requerida pelo Vereador Roberto Camargo;
MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do Senhor Armando Bueno, requerida pelo Vereador Roberto Camargo;
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e aprovaram as seguintes pautas:
PROJETO DE LEI Nº 63/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto visa a contratação emergencial de um Agente de Vigilância em Saúde.
PROJETO DE LEI Nº 64/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto visa a contratação emergencial de um (01) Auxiliar de Educação Infantil por um (01) ano.