A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 10 de outubro. No espaço da Tribuna Livre, a Secretária de Saúde Marines Borges trouxe informações sobre a saúde do município. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
Manifestação de Pesar aos familiares de Ivoney Mendes Mesquita, requerida pela vereadora Elis Bueno com o apoio de todos os demais vereadores.
Na Ordem do Dia, foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:
Projeto de Lei 107/2022 – Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 198.390,16 (cento e noventa e oito mil trezentos e noventa reais com dezesseis centavos). Aprovado unanimidade
Projeto de Lei 108/2022 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 12.800,003 (doze mil oitossentos reais com três centavos). Aprovado unanimidade.
Pedido de Providências 131/2022 – Solicito ao Executivo Municipal que coloque a demanda reprimida de exames de mamografia em dia. Autor Jesuelo Silva. Aprovado unanimidade.
Pedido de Providências 133/2022 – Solicito ao Executivo Municipal que sejam colocadas uma ou duas goleiras na pracinha da esquina João Bem com a rua Darci Cardoso. Autor Fabiano Homem. Aprovado unanimidade.