A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na terça-feira, dia 29 de outubro. Na oportunidade, o Assessor do Deputado Federal Bibo Nunes, Jorge Ramos, usou o espaço da Tribuna Livre para falar sobre emendas parlamentares referente a saúde e educação. Em seguida, foi anunciado a entrada em pauta do seguinte projeto:
PROJETO DE LEI Nº 79/2019 – Autoriza o uso das dependências do ginásio de esportes de Capivari do Sul para a entidade Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Capivari do Sul.
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes matérias:
PROJETO DE LEI Nº 76/2019 – Autoriza o poder executivo a receber em doação de pagamento de Marques Empreendimentos Imobiliários LTDA dois imóveis com área total de 1.484,00m², conforme matrícula 08915 e 08916, localizados no Jardim Formoso e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 77/2019 – Autoriza a instituir o concurso de decoração Natalina do município de Capivari do Sul edição 2019.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 24/2019 – Solicito ao Executivo Municipal que seja instalado ao contribuinte junto ao ginásio municipal o vestuário para que os atletas tenham condições de trocar ou vestir seus fardamentos. Autoria vereador Roberto Camargo.