A Câmara Municipal de Vereadores de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 19 de agosto. Na oportunidade, através do Ofício nº 65/2019, os vereadores foram convocados para sessão extraordinária na quarta-feira, dia 21, às 19 horas, para a votação do Projeto de Lei nº 58/2019.

A sessão também registrou a entrada dos seguintes projetos em pauta:

PROJETO DE LEI Nº 57/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado, em caráter emergencial, de um Agente Comunitário de Saúde para fins que especifica e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 58/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária Anual 2019, no valor de R$ 3.500.000,00 (Três Milhões e Quinhentos Mil Reais). A solicitação de abertura de crédito suplementar se justifica, tendo em vista a aprovação do Projeto de Lei 45 que autorizou a contratação de financiamento em Infraestrutura e Saneamento – FINISA, junto a Caixa Econômica Federal. Tendo em vista que o prazo para contratar a operação termina em 21 de agosto de 2019, solicitamos que o referido Projeto seja apreciado em regime de urgência urgentíssima.

PROJETO DE LEI Nº 59/2019 Autoriza a contratação por tempo determinado, em caráter emergencial, de um Agente Comunitário de Saúde para fins que especifica e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 60/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado, em caráter emergencial, de um Técnico em Enfermagem para fins que especifica e dá outras providências.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram a seguinte matéria:

MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO Nº 09/2019 ao Jeep Clube Só No Olho do Furacão pela realização da 3ª Trilha em Capivari do Sul. Autoria vereador Manoel Dias e apoio Sandra Cardoso e Paulo Silva.

Eleição vice-presidente

A sessão também registrou a eleição para o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora de 2019, em razão do falecimento do vereador Moises Peres. O vereador Joel Vargas foi eleito para o posto de vice-presidente.