A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 05 de agosto. Na oportunidade, o Padre Eder Matos usou a Tribuna Livre para falar sobre o funcionamento da Igreja Católica e a Festa de São Jorge. Na sessão, entrou em pauta as seguintes matérias:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 06/2019 – Venho solicitar informações sobre os serviços prestados via protocolo de retroescavadeira, de janeiro de 2017 a 31/07/2019, com cópia dos protocolos onde conste quais as pessoas efetuaram a solicitação dos serviços de retroescavadeira no referido período. Autor vereador Renato Leal.

MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO ao Jeep Clube Só No Olho do Furacão pela realização da 3ª Trilha de Capivari do Sul. Autoria vereador Manoel Dias e apoio Sandra Cardoso e Paulo Silva.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:

PROJETO DE LEI N° 51/2019 – PROJETO DE LEI Nº 51/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 02 (dois) Agente Administrativo Auxiliar, por 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 56/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 11.474,66 (Onze Mil, Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais, com Sessenta e Seis Centavos). O Presente Projeto de Lei visa a autorização para abertura de Crédito adicional especial no valor de R$ 11.474,66 (Onze mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e sessenta e seis centavos) , para pagamento das requisições de pequeno valor – RPV nº 14/2019 e 25/2019 , referente sentenças, transitadas em julgado.

MOÇÃO Nº 07/2019 – ao Padre, noveneiros e festeiros da Festa de São Pedro e São Paulo de Rancho Velho. Autoria vereador Roberto Camargo e apoio Moises Peres e Manoel Dias.