A Câmara de Vereadores de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária, desta vez na terça-feira, dia 30 de julho. Na oportunidade, entrou em pauta as seguinte matérias:

PROJETO DE LEI Nº 56/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 11.474,66 (Onze Mil, Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais, com Sessenta e Seis Centavos). O Presente Projeto de Lei visa a autorização para abertura de Crédito adicional especial no valor de R$ 11.474,66 (Onze mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e sessenta e seis centavos) , para pagamento das requisições de pequeno valor – RPV nº 14/2019 e 25/2019 , referente sentenças, transitadas em julgado.

MOÇÃO N° 08/2019 a empresa CRERAL, de autoria do vereador Roberto Camargo e apoio dos vereadores Manoel Dias e Sandra Cardoso.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do vereador Moises de Lima Peres em nome dos vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores de Capivari do Sul.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares de Rogério Netto Dutra requerida pelo vereador Josué Dutra.

Na Ordem do Dia, foram apreciadas e votadas as seguintes pautas:

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 11/2019 – Vimos solicitar ao comando da Brigada Militar que providencie mais policiais e equipamentos de segurança para atender a comunidade de Capivari do Sul, bem como dar mais condições de trabalho aos policiais que aqui atuam. Autor vereador Roberto Camargo.

PROJETO DE LEI Nº 52/2019 – Autoriza o município de Capivari do Sul receber a doação de uma área urbana com extensão de 2.438,46 m2 de Paulo Ignácio Enzveiler localizada na sede do município e dá outras providências. A doação será para a abertura de rua com localização indicada no Levantamento Planimétrico em anexo, tendo como contrapartida do município toda e qualquer despesa relativa a abertura da rua, ensaibramento, canalização e esgoto pluvial, bem como a regularização dominial do imóvel do doador.

PROJETO DE LEI Nº 53/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei tem por justificativa buscar a competente autorização legislativa para a contratação emergencial, de caráter temporário, de um Professor de Ensino Fundamental / Séries Iniciais.

PROJETO DE LEI Nº 54/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 01(Um) Professor de Educação Infantil, 01(um) Professor de Ensono Fundamental/Séries Finais – Ensino Religioso pelo período de 12 (doze) meses podendo todos ser prorrogados por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 55/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 01(Uma) Auxiliar de Serviços Gerais pelo prazo de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.