A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou Sessão Ordinária na segunda-feira, dia 25. Na oportunidade entrou em pauta a seguinte matéria:

PROJETO DE LEI Nº 42/2018 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências.

Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a realizar 01 (uma) contratação emergencial, de caráter temporário, após a devida realização de Processo Seletivo Simplificado, na função de Auxiliar de Educação Infantil com carga horária semanal de 40 horas.

A sessão também registrou as manifestações de pesar aos familiares do senhor Alceu Cunha da Rosa, apresentada pelo vereador Roberto Camargo, e também aos familiares da senhora Adelaide Diamantina Santos da Silva, apresentada pelo vereador Moises Peres.

A Ordem do Dia não registrou nenhuma pauta de votação.

Fonte: Jornal Integração