A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão legislativa na segunda-feira, dia 02 de julho. Confira abaixo as matérias que entraram em pauta:
PROJETO DE LEI Nº 43/2018 – Institui a Imprensa oficial do Município de Capivari do Sul e dispõe sobre a publicação dos avisos de licitação. O presente Projeto de Lei visa definir a Imprensa oficial do Município de Capivari do Sul, para a publicação dos atos normativos e administrativos expedidos pela Administração Pública Municipal Direta, visando a agilidade, eficiência e eficácia nas publicações e a transparência de todas as ações do Governo Municipal.
PROJETO DE LEI Nº 44/2018 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei tem por justificativa buscar a competente autorização legislativa para a contratação emergencial, de caráter temporário, de 01(um) Professor de Séries Finais de Ensino Fundamental – Matemática, através de Processo Seletivo Simplificado.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 05/2018 – Solicito informações referentes à aplicação do recurso público ao qual Capivari do Sul foi contemplado na consulta popular do ano de 2017, recurso este para ser gasto em recuperação das estradas vicinais do município. Autoria vereador Josué Dutra.
MOÇÃO 11/2018 – De reconhecimento ao deputado federal Giovani Cherini, de autoria do vereador Roberto Camargo com o apoio dos vereadores Manoel Dias e Sandra Cardoso
MOÇÃO 12/2018 – De reconhecimento ao deputado federal Alceu Moreira, de autoria do vereador Roberto Camargo com o apoio dos vereadores Josué Dutra e Sandra Cardoso.
Na sessão foi apreciada e aprovada a seguinte matéria:
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 16/2018 – Solicito que o Executivo Municipal faça a reposição de saibro na estrada Francisco Heraldo Silveira Osório, que liga a ERS 040 à localidade de Barrocadas, dentro dos limites de Capivari do Sul/RS. Autoria vereador Josué Dutra.
Fonte: Jornal Integração