A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 28.
Na parte da Tribuna Livre o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Luis Gustavo Vilela Glenzel, fez uso da Tribuna.
Na sessão também foram apreciadas e aprovadas as seguintes matérias.
PROJETO DE LEI Nº 30, DE 20 DE ABRIL DE 2018 – Altera o Capitulo IV, Seção II, Art. 42, Inciso I e Seção IV, Art. 51, Inciso III da Lei nº 847 de 01 de Abril de 2014, que dispõe sobre a consolidação das leis que tratam sobre direitos sociais no Município de Capivari do Sul.
Esta alteração visa a adequação dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, objetivando maior efetividade de participação dos mesmos, visto que atualmente, não há participação de todos os membros da composição.
Quanto a alteração dos requisitos para candidatar-se a Conselheiro, justifica-se pela busca constante de qualificação de nossos representantes, incentivando o conhecimento, contribuindo com o crescimento pessoal e profissional.
PROJETO DE LEI Nº 37, DE 18 DE MAIO DE 2018 – Autoriza a contratação por tempo determinado em caráter de emergência, para fins que especifica e dá outras providências. A contratação de uma merendeira é para substituir servidora que está em licença saúde por tempo indeterminado.
Salientamos, ainda, que a Administração Municipal, após a aprovação da lei, para suprir a vaga de Merendeira, fará uso da seleção do Processo Seletivo Simplificado nº 05/2017 em vigor.
Fonte: Integração Notícias