A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 7 de outubro. Na oportunidade, entrou em pauta as seguintes matérias:

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 12/2019 ao Secretário de Segurança do Estado. Autoria vereador Roberto Camargo.

REQUERIMENTO de transferência da sessão plenária do dia 21/10/2019 para 23/10/2019.

RESOLUÇÃO DE MESA Nº 12/2019 determina sobre o expediente na Câmara de Vereadores no dia 21/10/2019.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do senho Pedro Machado dos Santos, requerido pelo vereador Roberto Camargo.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do senhor Manoel Ferreira Malta requerido pelo vereador Josue Dutra.

PROJETO DE LEI Nº 73/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 56,57 (cinquenta e seis, com cinquenta e sete centavos). O projeto se justifica tendo como objetivo a utilização do saldo residual para encerramento das contas dos respectivos recursos.

PROJETO DE LEI Nº 74/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 142,07 (cento e quarenta e dois reais, com sete centavos). O projeto se justifica tendo como objetivo a utilização do saldo residual para encerramento das contas dos respectivos recursos.

PROJETO DE LEI Nº 75/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4,04 (quatro reais com quatro centavos). O projeto se justifica tendo como objetivo a utilização do saldo residual para encerramento das contas dos respectivos recursos.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:

PROJETO DE LEI Nº 72/2019 – Autoriza o Município de Capivari do Sul a alterar a Subfunção do Crédito Adicional Especial autorizado pela Lei Municipal Especifica nº 1247 de 08 de Agosto de 2019.