A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na quarta-feira, dia 03 de novembro. Confira abaixo o resumo da sessão.
Correspondências recebidas:
* Ofício Circular DCF 38/21
* Ofício de Gabinete nº 324/21 em resposta ao Pedido de Informação nº 44/21
* Ofício de Gabinete 326/21 que solicitou prorrogação de prazo para responder os Pedidos de Informação nsº 46/21 e 47/21
* Ofício de Gabinete 327/21 que encaminhou o PLE Nº 102/21
* Ofício de Gabinete 328/21 que solicitou a prorrogação de prazo de resposta dos Pedidos de Informação nsº 48/21; 49/21 e 50/21
Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
* Projeto de Lei n° 102/2021 – Autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais). Tal solicitação se justifica tendo em vista o reforço nas dotações orçamentárias para suprir despesas diversas que poderão ocorrer até o final do ano de 2021.
* Pedido de Informação 51/2021 – Solicito que seja encaminhado a esta Casa Legislativa cópia do contrato e/ou convênio de serviço firmado entre o município de Capivari do Sul e o Hospital São José de Palmares do Sul. Solicito ainda que seja informado contato telefônico do Presidente do Hospital São José De Palmares do Sul. Autor Elis Bueno.
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e aprovaram as seguintes pautas:
* Projeto de Lei n° 101/2021 – Autoriza a contratação por tempo indeterminado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem por justificativa a contratação de emergencial, de caráter temporário, de um (01) Professor de Séries Finais – História. Aprovado unanimidade.
* Pedido de Providências n° 115/2021 – Solicito ao Executivo Municipal que providencie o tombamento da casa e do estúdio de gravação, localizado no Rancho Capivari neste município, do cantor Vitor Mateus Teixeira, conhecido por todos como Teixeirinha, pois estes têm grande valor histórico e cultural. Autor Manoel Dias. Aprovado unanimidade.