A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 27 de julho. Na Tribuna Popular, a secretária de Saúde Cristina Braga usou o espaço para falar sobre a Covid-19. Na oportunidade, entrou em pauta o seguinte projeto:

PROJETO DE LEI N° 56/2020 -Autoriza transferência financeira, por meio de Auxílio Financeiro, à Fundação Getúlio Vargas – Hospital de Tramandaí, visando implementar ações para aquisição de equipamentos e mobiliários, bem como assistência hospital aos usuários e pacientes infectados com o novo coronavírus – Covid 19, mediante abertura de leitos de UTI para o município e região e dá outras providências.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N° 05/2020 – Denomina uma rua localizada na Sede do município de Capivari do Sul de Vovô Augusto. Autor Manoel Dias com apoio da bancada do PDT.
A Ordem do Dia não registrou matérias para apreciação e votação.

No final da Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Dias convocou os vereadores para a realização de Sessão Extraordinária no dia 29/07/2020, às 19 horas, por videoconferência, para discussão e votação do PLE Nº 56/2020 que trata sobre a compra de cinco leitos de UTI no Hospital de Tramandaí para ser utilizado pelo município e região do Litoral Norte para o tratamento do COVID-19.