A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 25 de novembro. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 15/2019 – Que seja concedido aumento de efetivo aos quadros da Polícia Rodoviária de Capivari do Sul. Autor vereador Roberto Camargo.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 01/2019 – Institui novo Plano Diretor de desenvolvimento municipal e o sistema de planejamento e gestão urbano do município de Capivari do Sul.

PROJETO DE LEI Nº 89/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.979,01 (um mil novecentos e setenta e nove com um centavo).

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 10/2019 – Denomina a Rótula da Rodovia 101, na entrada da Sede de Capivari do Sul, de Armando Bueno (Nenê Bochinha). Autor vereador Roberto Camargo.

Na Ordem do Dia, os vereadores

apreciaram e votaram as seguintes pautas:

MOÇÃO Nº 17/2019 – De repúdio contra os projetos de alteração do plano de carreira do magistério público estadual. Autora vereadora Sandra Cardoso.

MOÇÃO Nº 18/2019 – De apoio aos servidores da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Autor vereador Joel Vargas.