A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 22. Na oportunidade, entrou em pauta a seguinte matéria:

OFÍCIO da CCJ N° 06/2019 ao Executivo Municipal referente ao PLE N° 51/2019

MOÇÃO Nº 07/2019 – ao Padre, Noveneiros e Festeiros da Festa São Pedro e São Paulo de Rancho Velho. Autoria do vereador Roberto Camargo e apoio dos vereadores Moisés Peres e Manoel Dias.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram a seguinte pauta:

PEDIDO DE INDICAÇÃO N° 10/2019 – Venho solicitar que seja providenciada a colocação de uma câmera de vídeo na parte interna da agência do Banrisul situada em Capivari do Sul (agência 0712). A presente indicação visa atender a necessidade de usuários, pois já existem reclamações de clientes do Banco por esquecer cartão na máquina e não poder identificar quem achou, bem como, pessoas que foram prejudicadas porque terceiros efetuaram saques com o seu cartão e não puderam ser identificados, portanto a colocação desta câmera é uma questão de segurança pública, que inclusive pode auxiliar na identificação de algum ataque ao banco. Autor vereador Manoel Dias.