A Câmara Municipal de Vereadores de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na terça-feira, dia 23. Na oportunidade, na Ordem do Dia, foram apreciadas e votadas as seguintes pautas:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 30/2018 – Venho solicitar ao Executivo Municipal que coloque saibro em alguns pontos da estrada do Assentamento Renascer 2. Autor vereador Renato Leal.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 31/2018 – Venho solicitar ao Executivo Municipal que faça a limpeza de um boeiro no Assentamento Renascer 2. Autor vereador Renato Leal.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 32/2018 – Venho solicitar ao Executivo Municipal que coloque uma lixeira na entrada do Assentamento Renascer 2. Autor vereador Renato Leal.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 33/2018 – Venho solicitar ao Executivo Municipal que providencie a recolocação de um banco na parada de ônibus existente em frente ao Assentamento Renascer 2. Autor vereador Renato Leal.