A Câmara de Vereadores de Capivari do Sul realizou mais uma Sessão Ordinária na segunda-feira, dia 10 de setembro. Na oportunidade, entrou em pauta a MOÇÃO Nº 20/2018 a jovem Iasmim Peres pela conquista do Campeonato Domados dos Pampas na 41ª Expointer, de autoria da vereadora Elis Bueno e apoio dos vereadores Josué Dutra e Renato Leal.

Na Ordem do Dia, foram discutidas e votadas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 66/2018 – Autoriza o uso das dependências do Ginásio de Esportes de Capivari do Sul para a entidade Igreja Adventista do Sétimo Dia de Capivari do Sul.

MOÇÃO Nº 18/2018 de repúdio a medida provisória nº 844/2018 de autoria do vereador Manoel Dias e apoio dos vereadores Moises Peres e Elis Bueno.

MOÇÃO Nº 19/2018 de parabenização aos festeiros, noveneiros e organizadores da Festa da Padroeira Santa Rosa de Lima, do Distrito de Santa Rosa, de autoria do vereador Roberto Camargo e apoio dos vereadores Moises Peres e Manoel Dias.