Capivari do Sul

A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou a Sessão Ordinária na segunda-feira, dia 04 de dezembro às 17h, sendo continuação da Sessão Ordinária de 27/11/2023, onde a Sessão foi interrompida devida a falta de luz geral no município de Capivari do Sul e região. Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:
MOÇÃO 07/2023 – Os vereadores que este subscrevem, nos termos do Art. 109 do Regimento Interno apresentam ao Douto Plenário Moção de Aplausos a ser encaminhada aos Agentes de Saúde pela dedicação e empenho na organização do evento Outubro Rosa ocorrido no dia 21/10/2023 no Posto de Saúde do Jardim Formoso. Autor Fabiano Homem com apoio dos demais vereadores. Aprovada por oito votos.

PEDIDO DE INDICAÇÃO 40/2023 – Venho solicitar a EGR que faça reparos no trecho de asfalto no perímetro urbano de Capivari do Sul onde se apresenta muitos buracos e diversas avarias. Autor Jesuelo Silva. Aprovado por oito votos.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 109/2023 – Solicito ao Poder Executivo Municipal que seja realizada a limpeza da pavimentação, mais especificamente a beira dos cordões das calçadas no bairro dos Bastos. Autor Jesuelo Silva. Aprovado por oito votos.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 110/2023 – Solicito ao Poder Executivo Municipal a limpeza das bocas de lobo da rua França após a rua Canadá nas proximidades para ter como referência o nº 501, e também do respectivo encanamento. Autor Jesuelo Silva. Aprovado por oito votos.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 111/2023 – Solicito ao Executivo que providencie a colocação da placa de identificação na Rua Virgilino Rodrigues do Evangelho, no distrito da Santa Rosa, com o nome da Rua na esquina da mesma com a Manoel Fernandes. Autor Jesuelo Silva. Aprovado
Pedido de Providências 112/2023 – Solicito a colocação de saibro no distrito da Santa Rosa, mais precisamente na Rua Manoel Fernandes (Beco da Costa da Lagoa) e na Rua Virgilino Rodrigues do Evangelho. Autor Jesuelo Silva. Aprovado por oito votos.