Nesta terça-feira, dia 30/10/18 a Câmara de Vereadores de Capivari do Sul promoveu Palestra para a comunidade alusiva ao mês do “Outubro Rosa” com o tema “Saúde e Longevidade”, ministrada pela naturopata Carolina Nascimento Barbieri.

O evento foi aberto ao público e contou com a presença de diversas mulheres, sendo que estas tiveram uma tarde especial, agregando conhecimentos de cuidados preventivos com a sua saúde.
Na oportunidade, a palestrante orientou que além dos exames de rotina que devem ser realizados, o câncer de mama entre outras doenças podem e devem ser evitadas adotando um estilo de vida saúdável, com alimentação, adequada e exercícios físicos.
Durante a palestra, a naturopata também passou diversas receitas naturais de sucos e outros alimentos naturais que são capazes de fazer uma desintoxicação no organismo.
No encerramento da palestra foi aberto um espaço onde a comunidade presente pode fazer perguntas e tirar suas dúvidas sobre diversos temas relacionados aos cuidados com a sua saúde. E após foi servido um Coffe Break.