A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 21 de novembro. Na oportunidade entraram em pauta as seguintes matérias:
Projeto de Lei 119/2022 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 181.000,00 (cento e oitenta e um mil reais).
Projeto de Lei 120/2022 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 157.000,00 (cento e cinquenta e sete mil reais).
Na Ordem do Dia os vereadores apreciaram e votaram a seguinte pauta:
Pedido de Indicação 26/2022 – Ao Conselho de Administração e à Diretoria da CEEE – Grupo Equatorial – Energia: Venho solicitar que seja instituído novamente o Sistema de Religação Emergencial junto a nova operadora CEEE-Grupo Equatorial, pois este serviço é de grande utilidade pública aos usuários. Autor Roberto Camargo. Aprovado unanimidade