A Câmara de Vereadores de Capivari do Sul considerando a situação de exceção provocada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), inclusive quanto às medidas a serem adotadas para contenção de proliferação do vírus, em atenção as orientações em âmbito, Nacional, Estadual e Municipal, estabeleceu em Sessão Ordinária realizada hoje, 23/03/2020 procedimentos preventivos relacionados ao COVID-19 suspendendo suas atividades até o dia 30/04/2020, porém permanece à disposição do município para Sessões Extraordinárias, se houver que votar matérias urgentes de interesse da população capivariense.
Hoje foram votadas as matérias mais urgentes para o município do qual se extraiu uma ata que segue para conhecimento da comunidade.

RESOLUÇÃO 01.2020                             ATA 1120

Atenciosamente,