A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 13 de maio. Após acordo de líderes, o Projeto n° 43/2019 também entrou em pauta na sessão. Veja as demais matérias que entraram em discussão:

PROJETO DE LEI Nº 40/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado em caráter de emergência, para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 01(uma) Merendeira pelo prazo de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 41/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 01(Uma) Auxiliar de Serviços Gerais pelo prazo de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 42/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem por objetivo a autorização legislativa para a contratação temporária de um Auditor de Controle Interno.

PROJETO DE LEI Nº 43/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial e temporária de 01 (um) Professor de Educação Infantil, por 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 31/2019 – Autoriza a inclusão de nova meta na Lei 1.078 de – Plano Plurianual, de 12 de setembro de 2017, Lei nº 1.176, de 05 de Dezembro de 2018 – Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018, no valor de R$ 67.830,00 (Sessenta e Sete Mil, Oitocentos e Trinta Reais). Capivari do Sul foi contemplado com a verba destinada a aquisição de material didático visando à melhoria do desempenho de estudantes do ensino fundamental.

PROJETO DE LEI Nº 32 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 67.830,00 (Sessenta e Sete Mil, Oitocentos e Trinta Reais). Mesma justificativa do projeto nº 31.

MOÇÃO Nº 03/2019 DE RECONHECIMENTO à equipe vencedora do Campeonato Municipal de futebol de Capivari do Sul neste ano de 2019. Autoria vereador Renato Leal e subscrita também pelos vereadores Josué Dutra e Joel Vargas.